Mulher grávida e filhos são mantidos como reféns durante assalto em MG
Um dos assaltantes, armado, acertou um golpe na boca da mulher, quebrando um dos dentes dela. Crime aconteceu no último fim de semana em Santo Antônio do Rio Preto, distrito de Miraí. Uma mulher grávida de 6 meses e os dois filhos, de 7 e 14 anos, foram mantidos reféns em casa, situada acima de uma padaria, em Santo Antônio do Rio Preto, distrito de Miraí, na última sexta-feira (1º).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a PM, a vítima foi surpreendida ao chegar na residência com as crianças por dois criminosos que já estavam dentro do imóvel. Um dos assaltantes, armado, acertou um golpe na boca da mulher, quebrando um dos dentes dela.
Quase 1.000 pinos de cocaína são encontrados enterrados em Além Paraíba
Motociclista adormece, cai da moto e é flagrado com maconha na mochila na BR-267
A gestante e os filhos ficaram presos por cerca de 30 minutos no quarto, enquanto um dos autores procurava dinheiro no estabelecimento embaixo da casa.
Ao todo, os criminosos roubaram R$ 2.400 da padaria, além de uma carteira e cartões de crédito da família, e fugiram em seguida. A mãe recusou atendimento médico. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria.
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das VertentesFONTE: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2024/11/04/mulher-gravida-e-filhos-sao-mantidos-como-refens-durante-assalto-em-mg.ghtml