Mulher é morta a facadas em Juiz de Fora; marido foi preso suspeito do crime
Companheiro da vítima estava escondido dentro do baú da cama box do casal quando os policiais chegaram. Prisão aconteceu na manhã deste sábado (11), no Bairro Sagrado Coração. Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta com ferimentos de faca dentro da própria casa na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração, em Juiz de Fora, neste sábado (11).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o companheiro dela, de 37 anos, que estava escondido dentro do baú da cama box do casal quando os militares chegaram no imóvel.
Homem é espancado até a morte em Juiz de Fora
Irmãos são surpreendidos dentro de carro e baleados em Juiz de Fora; um morreu
Aos policiais, ele disse que matou a esposa durante uma briga após descobrir uma traição. O homem foi preso em flagrante.
Discussão foi ouvida pelos vizinhos
Ainda conforme a PM, os vizinhos ouviram a discussão durante a madrugada deste sábado e avisaram os parentes da vítima.
Durante a manhã, uma prima foi até a residência, chamou pela mulher e, como ninguém atendeu, arrombou a porta e a encontrou já morta.
A testemunha, então, acionou a corporação, que registrou o crime como feminicídio. O caso será encaminhado à Polícia Civil para investigação.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das VertentesFONTE: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2025/01/11/mulher-e-encontrada-morta-a-facadas-dentro-de-casa-em-juiz-de-fora.ghtml